20 de setembro de 2017

“Não aponte falhas aponte as soluções” Neide Sofia

“Se eu tenho ou não tenho não é da tua conta” Neide SofiaA cantora angolana Neide Sofia, deixou um recado para as pessoas que gostam de criticar os outros para que não passem a apontar falhas, mas sim soluções.
Neide Sofia fez uso da sua conta oficial do Instagram nesta terça-feira  (15), para então poder deixar então um recado aos seus seguidores.
“NÃO APONTE FALHAS, APONTE SOLUÇÕES “
“O ser humano a cada dia que passa, vai te supreender, não te assustes apenas prepara-te “, escreveu a cantora.
“Se eu tenho ou não tenho. Não é da tua conta agora presta conta as ruas mas leva em conta que a gente conhece as tuas intenções “, conclui a cantora.

Internautas elogiam frases de Neide Sofia

“Toda crítica tem que ter boas soluções, devemos valorizar tudo aquilo que é nosso para amanha sermos lembrado.
Neide Sofia falhar na vida é para os fracos e tu és uma mulher que estas no caminho certo do sucesso.
podes ter muitos amigos mais tens que saber ter poucos bons amigos e só assim vais vencer muito na vida porque tem pessoas que não gostam do sucesso dos outros mais a culpa não é nossa porque quem nos protege é o nosso Senhor paz e amor e desejo-te muito sucesso na sua vida e nunca esqueça de agradecer quem te  faz seguir o caminho certo”, escreveu um internauta.
“NEIDE SOFIA ÉS MUITO LINDA E FIZESTE BEM POR TER SAÍDO DO GRUPO DAS AFRIKANAS PORQUE LÁ MUITO DELAS SÃO FALSA CONTIGO AGORA EU ACREDITO COMO ASSIM MUITOS QUE TERÁS SUCESSO NA MÚSICA É SÓ TER CALMA E FÉ E SER HUMILDE  QUE DEUS ESTEJA CONTIGO”
“Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor lembre-se: se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo”, escreveu um internauta.
Recentemente Neide Sofia afirmou o seguinte:  “Só saberá subir na vida quem tiver humildade de descer quantas vezes forem necessárias”.

0 Comments:

Enviar um comentário

Created By Luanda-Angola.